SalusCare

rsz_1pjn_4146

A SalusCare nasceu com o sonho de realização de um novo conceito de “Saúde familiar e o de Membro da Família SalusCare”. Um sonho de compromisso de responsabilidade social baseado na transparência da sua atividade e na conciliação entre a prestação de cuidados e o envolvimento, motivação e satisfação de todos os intervenientes – colaboradores, doentes e familiares.
Para cumprir o seu sonho e o compromisso de responsabilidade social, a SalusCare empenha-se em uma iniciativa de preocupação de contribuição para uma sociedade mais saudável e solidária sob o lema: A Saúde é Todos os Dias
A partilha da missão e dos valores por todas as pessoas que colaboram neste projeto, materializa-se nas melhores práticas diárias para alcançar a excelência dos resultados, através da garantia do melhor diagnóstico e tratamento médico, que a dedicação podem proporcionar, colocando os interesses dos doentes acima dos seus interesses pessoais e os da SalusCare.
Consideramos fundamental dar um sentido mais humano à medicina, criando um sentimento de relações de empatia com os doentes e as suas famílias, baseadas na integridade, confiança e na implementação de uma cultura de elevada exigência e superação profissional.
Estamos empenhados no nosso espírito de compromisso de darmos o melhor de nós próprios e assumimos a responsabilidade de melhorarmos continuamente o nosso desempenho futuro, valorizando não somente as nossas experiências como também novas ideias que acolhemos com entusiasmo.
Estamos convictos que só através do esforço coletivo podemos atingir os nossos objetivos finais de que nos orgulhamos.
Foi com o objetivo de responder às carências e deficiências da oferta pública de prestação de cuidados de saúde existente no país e essencialmente com o objetivo de promover uma melhor ligação entre médico e doente, orientada pelos mais amplos princípios de respeito pela vida.
Estamos empenhados numa abordagem diferente nos cuidados de saúde e dispomos de uma equipa multidisciplinar altamente motivada na implementação do conceito de “Saúde Familiar“ o no de membro da “Família SalusCare”, orientados pelo princípio de prestação de cuidados de saúde inovadores, de elevada qualidade, de proximidade, satisfazendo e excedendo os requisitos e as expectativas dos clientes.
A aposta na qualidade é o caminho que escolhemos e a nossa meta é permitir ao paciente usufruir de um atendimento e serviço clínico que corresponda ao elevado nível de exigência apresentado Recorrendo a processos de empenhamento pessoal constante, incremento do espírito de equipa, participação, eficácia de gestão e elevado grau de diferenciação.

A Clínica SalusCare assume como princípios fundamentais da conduta de todo o seu corpo clínico, os direitos consagrados na Declaração Universal dos Direitos Humanos, direitos enquanto cidadãos membros de um estado democrático e direitos enquanto doentes, em estrita obediência aos códigos deontológicos.

Os Nossos Objetivos

O Doente

O mais importante de todos e é ele que justifica todos os esforços, pelo que deve ser tratado com elevada qualidade, salvaguardando o respeito pela sua individualidade e sensibilidade, preservando-se acima de tudo a sua satisfação e a dos seus familiares.

Melhoria Continua

Assegurando a diferenciação nos serviços prestados, a par de um elevado empenhamento dos nossos profissionais, com o objetivo de atingir os melhores resultados para os utentes.

Cuidar melhor
Prestar cuidados da maior qualidade a cada um dos nossos doentes, através de uma prática clínica integrada de combate à doença e promoção de qualidade de vida.

Inovação

Cuidar quem nos escolhe com total dedicação, promovendo a prestação diferenciada de serviços de saúde, criando uma base de relacionamento eficaz, e um genuíno espírito familiar em que todos podem e devem participar e assegurar a realização de atos médicos competentes, através do cumprimento das obrigações legais e Critérios de Boas Práticas Clínicas.