SC PLAINER-03

O nosso quotidiano leva ao nosso crescente isolamento. Todos temos uma vida ocupada, dividida entre as necessidades profissionais, pessoais e familiares e sempre em constante esforço para manter uma postura positiva em cada uma delas. Mas, muitos dias sentimos grande ansiedade, stress, esgotamento de tantas preocupações, pensamentos, altos e baixo e inevitavelmente iremos questionar a nossa vida e concluir vezes sem conta que esta não é a vida que queremos, esta não é a vida que sonhámos. Então, a pergunta fundamental que devemos fazer é: Será que preciso de ajuda?

119971771

O que estamos dispostos a mudar?

O passo mais importante é aceitarmos que temos limitações e que precisamos de outras pessoas. Pedir ajuda implica olhar para dentro de nós e percebermos o que nos falta, o que se perdeu ou o que não se atingiu.
Só corremos o risco de estarmos sós, se não tivermos a coragem de confiar em quem nos possa ajudar e acompanhar. Pedir ajuda, implica essencialmente irmos ao encontro de outra pessoa com a qual podemos confiar e que nos possa ajudar naquilo que necessitamos.

Áreas de Intervenção

Acompanhamento Individualizado a Crianças, Adolescentes, Adultos e Idosos
Aconselhamento Parental
Medos e Fobias
Problemas comportamentais;
Ansiedade
Problemas de desenvolvimento
Depressão
Isolamento social
Bullying
Luto e Perda
Situações de divórcio
Traumas
Problemas alimentares
Problemas adaptação
Depressão pós-parto
Situações de aborto

As nossas consultas de psicologia podem ser o apoio de que necessita para fazer face a circunstâncias da sua vida pessoal, de familiares ou de alguém significativo, disponibilizando um acompanhamento desde a avaliação à intervenção, bem como a prevenção e reabilitação das perturbações que o afetam.

Marque a sua consulta de psicologia

 

Psicologia Clínica – Dra. Sónia Pereira; Dra. Cristina Pereira
Psicoterapia – Dra. Sónia Pereira